terça-feira, 23 de março de 2010

Dia Perfeito

Acordei logo de manhazinha, com a certeza de nada me ía chatear hoje.... cheguei ao hospital muito bem disposta e depois do café, comecei logo a resmungar com um aparelho que teimava em não funcionar.... "mas porque é que esta M... não funciona!!!Grrrr"... e ouço alguem as gargalhadas atras de mim..." Dolitas só mesmo tu para me fazeres rir assim as 8horas da manha!!!.... claro que a gargalhada serviu para que andasse com um sorriso estupido na cara o dia todo... mas isso tambem já é costume!!
Mas hoje foi um daqueles dias em que se conhecem pessoas que valem muito a pena serem conhecidas! Um dos meus mais novos doentinhos...é alguem com os seus 60 e muitos anos... que conhece o mundo todo, e não só de avião mas sim de mochila as costas e á boleia!! Espero um dia quando chegar á idade dele conseguir conhecer uma boa parte do mundo que ele conhece nos varios continentes... países como china, japao, australia, paquistao, tibete, egipto, russia, moldavia, cuba, brazil, nepal, entre muitos, muitos outros, como podem imaginar as historias são mais que muitas onde eu gastaria uma parte do meu tempo a ouvi-las! Ainda me disse alguns truques que tinha para viajar á boleia! Disse-me que tivesse a idade que tivesse e dormisse onde quer que fosse tinha que estar sempre com a barba feita e lavadinho para conseguir sempre boleia! LOL Não admira nada que uma pessoa com um espirito tão jovem esteja casado com alguem com metade da sua idade e tenha duas filhas gemeas com um aninho!!! Mesmo pai babado pela primeira vez! LOL
Outro doentinho, bem mais novinho, mais ou menos da minha idade, da áea da publicidade, que tinha acabado de chegar de uma viagem de quase ano e meio! Um ano a viver no rio de janeiro e 3meses na malásia. Alguem que apesar de ser mais novo que o anterior, não era nem por sombras uma pessoa menos interessante!! Muito simpático, com uma visão a vida muito optimista e tambem com muitas historias para contar!!
Hoje,decididamente, fui abençoada!

Sem comentários: