quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais uma semana...

Para iniciar muito bem a semana, 7h45m da manha, terça feira, saio de casa dou 5 passos... imensos carros... o q não é costume a esta hora... olho em frente e uma criança acabada de "saltar da varanda", toda partida no meio do passeio á minha frente, com 2 pessoas ao pé dela e ainda toda a gente a tentar perceber o que é que tinha acontecido e de onde é que tinha caído!!! Os pais ainda nem tinham percebido o que é que tinha contecido com o filho!!! O que é que passa pela cabeça de uma criança de 12/13 anos para fazer uma coisa destas?!
Já vi e passei por muita coisa, mas a verdade é que nada me conseguiu impressionar tanto! A unica coisa que me passou pela cabeça foi dizer... "boa viagem meu querido!"... não havia mais nada a dizer ou fazer! Andei todo o dia completamente anestesiada e acho que ainda ando um pouco!
Cada vez mais os pais dispendem de pouco tempo para os filhos! preferem ganhar dinheiro e dar prendas aos miudos do que aquilo que eles realmente querem e precisam, tempo e atençam dos pais!
Ser Papá.... significa mudar todos os objetivos de vida que se tinham ate então, e viver em funçao daqueles que realmente amamos... os nossos filhos... se não se está preparado para isso não vale a pena e assume-se que não os queremos ter!
Desculpem o meu estado, mas achei que devia passar alguma mensagem!
Talvez me tenha abalado tanto, por adorar crianças e não estar nada preparada para presenciar a uma hora daquelas um acontecimento destes, se é que algum dia estamos preparados!

Sem comentários: