terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

mais uma milhesima noite mal dormida...


Estou para aqui a pensar... enquanto dá...lol... na conversa do cinema!!! O que é que queriam dizer com..."és uma menina do século passado... ás antigas?!"
Hum... certamente não se referiam ao facto de eu não falar sobre o que quer que seja com quer que seja! Sim porque "papas na lingua" não tenho e nunca tive, não sou nem nunca fui de maneira alguma pudica no que quer que seja!! Agora se se estão a referir ao facto de eu gostar de ser "cortejada"...lol... é totalmente verdade!
Mas meus meninos e queridos amigos, TODAS as gajas gostam!!! TODAS gostam que lhe segurem a porta quando ela passa, lhe ofereçam flores de vez em quando, que as convidem para sair,lhe olhem nos olhos quando falam com elas,que sejam simpaticos, originais..... mesmo as que dizem que não, ficam todas derretidas quando o fazem!!! Por isso, acreditem não sou só eu!!! Todas nós gostamos de cavalheiros!!! Tenham eles o aspecto que tiverem!! LOL
Por mais giro que seja o miudo, se nos fecha a porta na cara ou nos passa a frente numa fila, fica queimado para todo o sempre!!! LOL
Não concordam comigo meninas?! LOL
Sim neste aspecto sou mesmo do seculo passado! Uma romantica incuravel completamente assumida!!! Só em algumas situações!...lol

Sem comentários: