terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pois é isso mesmo!!

Perguntaram ao Joaquim Monchique se era verdade que ele tinha sempre a casa muito arrumadinha... a qual ele respondeu.... " sim é verdade, mas passo a explicar.... como a minha cabeça é muito desarrumada, tenho que chegar a casa e ter tudo no sitio!"
Epá, identifiquei-me completamente!!! LOL
A minha cabeça tambem é muito "desarrumada"! LOL Ando sempre a pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo!!! Por isso é que sou disraida, trapalhona,não vejo as pessoas quando passo por elas, falo sozinha na rua, as vezes até quando estão a falar para mim... eu não estou a ouvir e estou a falar sozinha e respondo uma coisa completamente diferente!!! Por isso é que também gosto de ter tudo mais ou menos organizado a minha volta... se não era o caus!!! LOL
Não posso é olhar para a cadeira da roupa e para dentro das gavetas!!!! LOL
As vezes bem que me sinto um ser de outro planeta!!!! Estranha!!! Mas de vez em quando tambem aparecem mais estranhos com o qual me identifico!!!LOL
Se não fosse ser tão mimada pelos amigos... não me sentia tão bem-vinda a este planeta que eu amo!!!!! LOL

Sem comentários: