sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gosto de quê???

Gosto... de tanta coisa?!
De dançar descalça...ser abraçada...viajar... do som da agua a correr no rio de inverno... de sentir o vento na cara e nas palmas das mãos, de RIR, que me sorriam na rua... de estar perto das pessoas que amo...de jogar matraquilhos...lol...de uma boa massagem... de desperdiçar tempo e conversa com os amigos... de ter tempo para mim...de brincar com a tricas micas, de ser livre...de chatear o meu irmão...lol...conhecer pessoas e sitios novos...das minhas mãos, da minha barriga...de apanhar banhos de sol na praia, do cheiro a agua salgada, do mar, da chuva, do cheiro a terra molhada,de bolinhas de sabão.... Dormir...do cheiro do pão quentinho a sair do forno a lenha...de correr, canoagem, de borboletas, de voar, de cerejas... de gengibre...de beber chocolate quente junto a lareira... de surpresas, que me apanhem desprevenida (se conseguirem!!!LOL)...de filosofia, da cor verde e azul turquesa, de cinema, música, pintar, de ouvir gaita-de-foles, que olhem para mim quando estão a falar comigo, de receber flores, que me sussurrem ao ouvido "Adoro-te"...lol...de saltar as fogueiras, do cheiro a rosmaninho, muitos mimos...lol... do meu perfume...de ler, da verdade, de saber o que quero, de estar sempre aberta a novas experiencias, ideias e novas maneiras de experienciar concientemente o mundo... VIVER!

Não Gosto....

De sopa de cebola... melão... de me sentir insegura... de pessoas que não têm coragem de dizer o que sentem e pensam... da mentira, preconceitos e egoísmo, de filmes de guerra, de estar rabugenta....lol... que me falte a paciencia para mim e para os outros, de tecno e rap, que desconfiem da minha palavra, de demasiado calor, de "bichas-cadelas" e aranhas muito peludas...cuscuvelhice maldosa e futilidades, frutas cistalizadas, que me empurrem, que me gritem.... eu ouço muito bem...lol...de cortar as unhas dos pés (mas corto!!!).... de não conseguir ajudar, de não me sentir util.... Não Gosto de Não Gostar!!!

Sem comentários: