segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Finalmente...


Depois de ter passado toda a minha curta vida a meterem-se comigo por causa da Telenovela, que muitos de devem lembrar, "Cananga do Japão", Com a musica... "Dorinha meu Amor, porque me fazes chorar...", ou então com a musica da nossa "adorada"... ou talvez não...cantora Dora que foi ao festival da canção com a musica "Não sejas má para mim...",ou então com as batatas fritas "Adoro" (para quem se lembra!), ainda aparece na televisão uns desenhos animados da "Dora- a Exploradora"!!
A verdade é que já sou gosada a algum tempo e ainda não conhecia a animação!Mas agora que conheço.... já não me importo que me gosem!! LOL
A Dora è uma aventureira que gosta de explorar o mundo, muito gira.... tenho muitos primos... mas não tenho nenhum que se chame "Diogo"!!!
Adoro desenhos animados, mas este andava-me a escapar... os putos levantam-se mais cedo que eu!!! LOL

Sem comentários: