sábado, 16 de janeiro de 2010

Desabafos...LOL

Sabado, mais uma manha de urgencias, cheia de sono, cansada e muito bem humorada como podem imaginar, alias tudo o que vier depois disto é muito Bem Vindo!!! LOL
Como diz uma amigo meu..." as dificuldades da vida, moldam-nos a personalidade"...LOL... claro que é mais uma frase mais cuidada do... "cada um tem o que merece!"... LOL
A unica coisa que me alegrou a manha foram mesmo os meus "amigos" e vizinhos trolhas que sempre que eu passei voltaram a cantar para mim e desta vez só em brazileiro!!! Estavam realmente inspirados!!! LOL... Claro que a minha vontade era fazer uma pequena rasteira, ás escadas onde eles andavam a pintar, só para ver se eles caiam com o balde em cima da cabeça!!!! LOL E se calavam de vez!!!!
Eu até sou boa pessoa, o problema é que os meus ouvidos queixam-se sempre que passo por eles!!! LOL
O meu resto de fim de semana só pode ser maravilhoso!!! LOL

Sem comentários: