quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Continuação da noite muito mal dormida!!

Sim sim, a esta hora ainda estou ACORDADA!!! E estarei.... mas tenho muito perto uns "queridos amigos trolhas"...LOL... que fazem questão de cantar sempre que passo por eles, isto em varias linguas, temos o portugues,o portugues brazileiro, e o russo!!LOL
O russo deixa-me um bocadito incomodada, isto claro... o senhor canta lindamente, eu é que não percebo nada do que ele diz... e não gosto... axo que vou aprender russo... assim não vai haver mais trolha nenhum que me apanhe desprevenida!!! LOL
Ainda bem que não há arabes, por enquanto, nas obras, porque percebo muito pouco...quase nada...lol.. e não me apetece aprender!!! LOL
Enquanto cantam só não é muito mal, se resolverem assobiar é que já vai ser mais complicado!!! LOL
Devo estar linda, de "pijama verde", com umas olheiras que mais parecem covas... axo que vou decididamente deixar de dormir e adotar a modalidade de "roupa do hospital" para o dia-a-dia!! Pelo menos pratico é!! LOL

Sem comentários: