terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010

Um grande Ano de 2010!!!
Espero que este ano nos consiga surpreender a todos muitas oportunidades de aprendizagem a todos os niveis.
Bem quando eu digo isto ficam todos muito assustados a olhar para mim, mas aprendizagem não é sinónimo de situações más, desculpem lá mas eu não preciso de passar por coisas más para aprender, se voces acham que só aprendem a mal o problema é vosso, e voces é que tem que ultrpassar!!! LOL
Eu sou muito boa menina... e perspicaz aprendo com alguma facilidade...lol... por isso quero muitas situações boas!!!
Mas como tipico escorpião, não posso estar parada, tenho que estar constantemente apaixonada por tudo o que me rodeia, para nós não sentir significa literalmente morrer! LOL
Já pensaram que a uns anos atras ano de 2010 soava-nos a ficção cientifica?! Ano 2010 era um ano muito distante que só se ouvia falar em filmes de ficção cientifica!
Mas cá estamos nós!!

Sem comentários: