quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1960

1960?! Vou matar alguem!!! LOL
Estou só um bocadito ligeiramente.... muito ligeiramente rabugenta!!!
Estava eu a falar com um velhote de 80 anos, sobre a historia mundial do sec XIX, coisa muito interessante... não gosto muito da historia deste seculo...quando ele se vira para mim e diz..." não sei se ja era nascida nesta época?! Nasceu quando... 1960...1970?!.... Claro que a minha resposta seca foi...."mais para 1980!"....Só me deram quase, quase a idade dos meus pais!!!! LOL
Não tenho absolutamente nenhum problema com a idade, mas quer dizer darem-me mais uns anos que eu ainda não vivi!!! Se ao menos os tivesse vivido!!! Claro q o velho via mal!!!... o velhote a seguir deu-me bastante menos do q os q tenho (q é o habitual!), foi bastante mais simpatico!!! Gostei bem mais dele!!!! LOL
Está visto, será que posso daqui a uns anos processar o hospital por envelhecimento precoce??? LOL... Vou pensar muito seriamente nisto! Nos estados unidos era bem capaz de ganhar a causa!!!

Sem comentários: