segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Medo não..... respeito!!LOL

Já agora .... quando eu disse que não tinha medo de nada.... não conta o facto de quando eu vejo uma abelha começo a saltar e a fugir, fazendo com isto uma figura um bocadito estranha em que toda a gente fica com uma cara estranha a olhar para mim?!.... Mas como costumo dizer... não é medo é respeito, eu gosto de abelhas, são lindas mas têm ferrão!!!! Ao qual eu sou alergica LOL
Tambem não gosto muito de bichas-cadelas, mas isso é devido ao facto de alem de terem umas pinças muito afiadas com veneno, tambem gostam de se meter na roupa quando esta a secar, ou no cabelo o mais proximo possivel das orelhas!!!!LOL
E tambem não sou muito apreciadora de aranhas grandes e peludas, quando são pequenas gosto imenso até as deixo "viver" na minha janela e quarto, elas comem as moscas e os mosquitos, não me importo de as ver lá por casa, mas o facto de elas CRESCEREM irrita-me um bocadito!!! LOL
Acabo sempre por chamar alguem para mas colocar na rua, porque a nossa convivencia já não pode ser tão proxima!!!

Sem comentários: