terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais uma noite mal dormida!


Mais uma noite sem dormir, e eu com milhentas ideias estupidas na cabeça... não é que nas outros dias e noites tambem não as tenha, mas com privação de sono elas tornam-se muito mais activas...LOL


Aquilo que hoje me esta a fervilhar o tico e o teco.... sim sim ainda estão os dois acordados... não sei exactamente por quanto tempo, mas estão... acordados sim, mas perfeitamente activos... hum...tambem... a funcionar bem.... isso agora....LOL... mas continuando.... por que é que... isto se me conseguirem esclarecer claro... as pessoas se arranjam todas nos ginásios antes de fazerem exercicio fisico?! Isto claro é o que eu costumo ver, já não estou a falar da roupinha Xpto e de tudo a combinar com tudo, não se pode descuidar nada, estou a falar do cabelinho arranjadinho, da pintura retucada, e até a cuequinha fio dental (não vá eu abaixar-me e ver-se a cuequita!) tem um lacinho maravilhoso a combinar exactamente com o resto da indumentária! Porquê?!


Em 5 minutos estão despenteádos, transpirados e a cheirar muitissimo bem... isto suou-me a outra coisa....lol... tenho mesmo que descansar....lol


Eu devo ser a unica que muitas vezes nem tem tempo para ver o que é que vai para dentro do saco, claro que consegui conjuntos maravilhosos como podem imaginar, laranja com lilas entre outras cores, tipo arco-iris, ou melhor ainda uma meia de cada cor, por isso é q a minha roupa do gim começa a ter toda mais ou menos as mesmas cores!!! LOL... É uma boa técnica tá!!!


Bem neste dia do "arco-iris" consegui aquilo que as do fio dental com lacinho tanto querem e nem sempre alcançam, não passar despercebida em lado algum!!!! Comentário de algumas pessoas.... "Dolitas o que é que te aconteceu hoje?!" LOL ... " Não estive com muita atençao... estava a pensar em milhentas coisas ao memso tempo!!! E deu nisto! Mas claro que não ia deixar de fazer o que gosto por causa deste "pequeno" pormenor!!...


Aliás depois deste dia marcante, as cores da roupa mudaram, até posso me esquecer das coisas mas multicolorida jamais!!! LOL


Mas voltando a minha duvida inicial.... Porque?


Resposta que me deram.... "Dolitas dolitas nem toda a gente vai para lá fazer exercicio....... só!!!"


Hummm.... eu sei que as vezes sou muito pratica, mas não existem sitios mais baratos para ir para o engate?!




1 comentário:

poppy disse...

Dia do arco iris?????

Falta alguma informação neste post???