sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Natal...


E vem aí mais um Natal! Sim já desejo um "bom natal" a toda a gente desde o inicio de novembro!!! O mês dos meus anos já é mes de natal! Sim, no inicio, as pessoas primeiro ficavam com cara de parvas a olharem para mim e só depois é que respondiam com um leve sorriso na cara..." Igualmente".... mal sabem elas que eu só não comecei em outubro porque achei que era capaz de ser um bocadito cedo e ía ser mal entendida e o caminho para a psiquiatria seria mais curto...não que esteja muito longe...LOL... mas seria ainda mais curto!! LOL

Adoro o natal, o cheiro do natal, o friozinho no nariz, o cheiro a lenha queimada, as luzes, a musica na rua, as prendas, a familia, os postais de natal...... aqui esta o meu ponto fraco!!! LOL ... eu ADORO receber postais de natal pelo correio!!! LOL

Sou uma preguiçosa do caraças para os escrever, mas faço um esforço gigantesco para sair da preguiça...lol.... e escrevo-os, não só para os receber tambem...LOL... mas tambem para imaginar a cara das pessoas quando os recebem!

Não venham cá com mensagem de telemovel ou emailzito com os votos de um bom natal... isso não é nada, ou quase nada, um lindo postal de natal é que sabe bem!

Vamos lá ver quem é que este ano se portou bem para receber um!!! LOL

Sem comentários: