quarta-feira, 11 de novembro de 2009

It´s true!!






È totalmente verdade!!
Estou aqui a responder a uma colega que falou de SPM no blog dela!!
Verdade nesta altura eu nem me aturo a mim mesma!! Ando mal humorada, passo a ouvir tudo o q me dizem e não me dizem...LOL...incho.... e acho-me uma bola, coisa que ninguem nota só eu...LOL...visto-me com milhentas peças de roupa e não me sinto bem com nada( razão pela qual chego atrasada a todo lado!)... resmungo por tudo e por nada... não tenho culpa quando dou conta a boca já esta aberta...LOL...enfim nesta altura vai-se a paciencia!!! Eu que até sou uma pessoa calma e bem disposta, sempre com um sorriso na cara, nesta altura, as coisas mudam um cadito...LOL... depende da sorte!!! Malditas hormonas que nos põem a chorar por tudo e por nada!!! LOL
O que vale a uns meses melhores quase sem sintomas e outros...... Ou God! O que vale rio-me de mim mesma e os outros tambem!! E a coisa lá vai passando!!

Sem comentários: