terça-feira, 3 de novembro de 2009

Diversão.... ou talvez não...

Adoro bailes de mascaras e fantasiar-me no carnaval e na noite das bruxas, mas este ano fui quase empurrada.... a idade começa a pesar e as noites tambem... LOL
A verdade é que já não apetece se quer sair a noite, eu nunca fui de sair para discotecas todos as semanas sempre gostei mais de cafe, barzinhos e conversa com os amigos, mas de vez em quando apetece dançar!! A pergunta é, Dançar ONDE? e COMO?
Todas as discotecas têm pessima musica, que é feito da musica de dança? E não tecno entre outras a noite toda!!! Em que eu nos primeiros 5minutos ja estou a olhar para o relogio?!
E que feito das discotecas com musica mais alternativa?! Lá em cima ainda existem algumas.... poucas, mas aqui em lisboa nada!
Mas pior que isso... a noite nas discot. tornou-se num local de engate, mesmo em grupo e com rapazes no grupo, quando damos conta já temos alguem a roçar-se atras de nós, ou com as mãozinhas nas costas ou na nossa anca ou em lugares menos proprios, onde habitualmente quem consegue chegar a esse ponto e me apanhou completamente desprevenida, dependendo do local, ou fica com os ouvidos ou a cara marcada!!
Nem todas as pessoas que saiem para dançar querem engatar alguem para passarem a noite! Há quem queira só e unicamente dançar e rir a noite toda com os amigos!! Enfim neste momento sair a noite a grande maioria das vezes significa estragar os ouvidos e estar constantemente a defesa, não vá haver uma mãozinhas lampeiras que querem ficar sem unhas!! LOL
Se calhar estou a ficar velha.....LOL.... mas mesmo quando eu tinha 17 anitos era angraçado o jogo de sedução que havia antes do que quer que fosse! LOL
Bem mas pelo menos para mim as coisas demasiado faceis nunca meteram muita piada!
Ok aceito a critica.... estou memso a ficar velha!!! LOL

Sem comentários: