sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Distraçoes

Ainda dizem que eu sou distraida!!!
Um dia antes dos meus anos.... um amigo tenta-me ligar... varias vezes... eu olho para o telele e penso.... "este gajo quer me dar mais uma vez os parabens antes do tempo!!! Só amanha é que lhe atendo o telele!!"LOL
Claro que no dia a seguir, dia do meu aniversário, eu lá lhe atendo o telefone e ainda recebo uma rebocada por não lhe atender o telefone.... LOL
Lá acabamos os dois as gargalhadas com o sucedido, vamos lá ver se é para o ano que ele acerta com o dia!!! LOL
Sim eu sou distraida, mas não sou parva, ouço muito bem e vejo ainda melhor!! Existem lembretes no telemovel que me ajudam muito e o hi5, tambem tem ajudado!! LOL
Já agora a "distração" é de familia e eu orgulho-me muito dela......lol..... reclamem com o meu pai!!! LOL

2 comentários:

Unknown disse...

Dolitas, sorry...
A Popota esqueceu-se dos teus anos...
É o q dá estar em casa...
Mil parabéns atrasados!
Beijos

Cris disse...

Mas pior pior pior é dizermos "Bom dia alegria" com grande entusiasmo, falarmos de tudo e de nada e só quando viramos costas é que se faz o "click": Ela faz anos hoje!!! Ahhhhhhhhhh que mau... ;)
Na verdade foi tudo progamado para criar aquele ar de: "Oh não se lembraram"!
Agora, o amigo em questão, esse sim é mesmo distraído e faz questão de todos os anos nos lembrar disso! Ah ah ah!