terça-feira, 17 de novembro de 2009

Atitude!!

Incrivel, o que é que se passa com as pessoas em lisboa?! Empurram-se umas as outras onde quer que estejam, não tem paciência para nada, até no transito!!! Mal abre o sinal ja estão a apitar!! Mas o melhor é mesmo no metro... metro super cheio, primeiro as pessoas não deixam sair as outras nas estações... não gostam de sair com medo que o metro fuja... lhes pregue uma pequena partida.... esteja mesmo a espera que elas saiam para lhes fechar as portas, e fugir a rir... LOL... segundo as pessoas gostam de entrar mal as portas abram, nem deixam os que supostamente precisam de sair..... não vá o metro fugir again!!! LOL
Incrivel..... lá em cima, não há metro e nós não esperamos 2 a 5 minutos pelo autocarro, mas sim 15/30 e até 1 hora!!! E ninguem se atropela para entrar primeiro no autocarro!!! E não precisamos de filinha..... conseguimo-nos entender bem!!! Ainda damos lugar aos velhinhos e as gravidas!!! E os muidos da escola ainda levam um puxão d orelhasdo primeiro adulto que der conta que eles não se levantam para se sentar alguem que necessita muito!! LOL
Tambem ninguem tem tanta pressa ao ponto de ver alguem cair e passar ao lado sem ajudar e perguntar se está tudo bem!! Isso já se passou comigo!!! Não só uma "senhora" com uma criança pela mão me passou uma rasteira, como fugiu, como ninguem teve a decencia de me ajudar a levantar e a apanhar as coisas!!! Sim poque eu fiquei bem esticada no meio do chão!!!LOL....Tenho pena da crinça que esta a ser criada com aquela "pessoa"!!! E que tipo de pessoa vai ser ela?!
Não acredito que se tenha tanta pressa e se esteja tão acupado, que não se possa ajudar alguem........ e não me venham com o medo de serem roubados ou ludribiados de alguma maneira!!!! Isso não é desculpa, é FALTA de CORAGEM!!! É IGOÌSMO!!!
Acho que nunca me vou habituar a estas atitudes mesquinhas que eu vejo todos os dias por aqui!!!
Tambem não é suposto habituar-me pois não?! LOL

Sem comentários: