quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amigos..... servem para estas coisas!!!

Pra que é que servem os amigos, a não ser para nos mimarem... LOL.... lembrarem das nossas qualidades e defeitos e nos chamarem a atenção para as nossas distrações! LOL
Só tenho que agradecer o aviso para a minha ultima distração.....
Sou bastante perspicaz para tudo aquilo que não me diz respeito....LOL, mas quando é em relação a mim, tudo me passa um bocadito grande ao lado!! LOL
Conversa dos amigos........ Dolitas, não andas a falar muito nessa pessoa?! Hum, pois é só pq é simpatico, hum, então e não estás a dar bola a X e a Y, que te andam a convidar para sair a tanto tempo porque? Hum.... pois não são o teu genero, pois pois são só amigos.... até o que conheceste a pouco tempo e que achaste girissimo.... mas mais nada!!! Pois, VÊ Mas é se abres bem os olhitos...!!!!
De repente.... lá vem a insegurança e os sorrisos estupidos, e a ciumeirazita sempre que n tenho a atenção que costumo ter.... Detesto quando tenho que vos dar razão!!! LOL
Detesto me sentir insegura.... as vezes somos muito mais felizes completamente ignorantes!! LOL
Muito Obrigada pelo Alerta!!! LOL

Sem comentários: