quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais uma noite mal dormida...


Incrivel, estou a fazer noite e já me mordeu uma melga e tenho um arranhão numa mão que ainda me está a fazer mais comichão do que a mordidela da melga!!!Mais uma vez não sei onde é que me magoei..... LOL

Está um temporal lá fora... e eu para aqui a tentar divagar sobre a vida de uma melga!! Por falar nisso em outubro com chuva e frio ainda há melgas? Hum.... se calhar não foi uma melga!! Se calhar foi um daqueles aranhiços que eu não mato porque são muito pequeninos, e que quando crescem e ficam grandes e peludos eu tenho que chamar alguem para os levarem para o jardim porque deixam de ser bons companheiros de convivío!!!

Bem pulgas não podem ser..... não estou a viseu e aqui não pego em ouriços cacheiros.... LOL... se bem que há pessoas que são bons refugios para elas.....LOL.... bem é melhor me calar.... que o Tico já esta meio adormecido e o Teco ja adormeceu de vez!! LOL

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Dolitas!
Até parece q por aí não há pulgas...Que idéia, há poucas há!!!

Coça, coça...
Bjs