terça-feira, 8 de setembro de 2009

Questões pertinentes.... Humm


Depois de ler no blogue de uma colega minha sobre "questões Pertinentes" e o q podem ou não, ter um homem para me agradar...... bem se tu te axas complicada e esquisita... espera só para veres com o que é que eu implico....

Alem de tudo o que tu referiste, ainda há:

- Não podem demorar mais tempo que eu na casa de balho... eu esperar por eles para arranjarem melhor o cabelo não dá...

- ainda por cima axo q os sapatos dizem muito das pessoas..... se os sapatos n me agradarem ....LOL

- Tem que ser originais na maneira que se dirigem a mim... pouca originalidade e bocas foleiras....

- Não podem de maneira alguma cheirar mal...

- Têm que ter alguma iniciativa, esperar que as gajas façam tudo não dá com nada...

:)) Ainda axas que és esquisita mesmo?! LOL


Estou a GOSAR claro, se eles soubessem o quanto é facil nos encantarem e nos chamarem a atenção......

Basta nos tentarem chamar a atenção de uma maneira original, de maneira a conseguirem um sorriso nosso, nos surpreenderem e terem alguma iniciativa..... o resto não conto se não seria desvendar o ponto fraco de todas as mulheres... LOL.... Vão ter que puxar pela imaginação e ....boa sorte!!

Sem comentários: