terça-feira, 1 de setembro de 2009

Porque ser vegetariana?!


Ok meus meninos, ha 10 anos q me perguntam assim q me conhecem.... mas pq q é q es vegetariana?....
Passo a responder a todos eles de uma só vez...
Porque respeito o meu planeta, porque respeito o proximo, porque adoro animais sejam eles o que forem, porque não suporto o sofrimento de quem quer que seja, porque sou completamente contra a qualquer tipo de violencia..... sou uma pacifista.....
Se não fosse vegetariana iria completamente contra aquilo em que acredito.... só estou a tentar ser verdadeira comigo mesma, não me sentiria bem se acreditasse e sentisse de uma determinada maneira e fizesse outra, estou a seguir o meu coração!
E como acredito que todos temos o direito de seguir aquilo em que acreditamos e respeito todas as pessoas por isso ....sendo ou não vegetarianos.... façam aquilo que o vosso coração pede!!! lol

Sem comentários: