terça-feira, 15 de setembro de 2009

Já não se fazem SENHORES assim!

Este sabado conheci mais uma pessoa muito interessante no HSM....
Indiano, nasceu em moçambique na grande comunidade indiana que lá existia e veio com os pais para portugal com 2/3 anos, viajou pelo mundo todo, principalmente em negocios, super culto, muito simples, educado, simpatiquissimo e com 80 anos..... LOL... o que é estavam a pensar?! LOL
Contou-me a historia da vida dele... sabem aquelas pessoas a qual nós ficamos completamente presos só de os ouvir falar?! Aquelas pessoas que eramos capazes de passar horas a conversar com elas completamente fascinados.... pois esse senhor foi mais uma dessas pessoas que passou por uns instantes pela minha vida!
Perguntou-me o meu nome, porque tinha gostado muito de conversar comigo e disse que ainda me ia buscar para um café.... á qual eu me comecei a rir e disse que gostaria muito.... e ele de olhar maroto disse-me...." sim só para conversar porque tenho 80anos, porque se tivesse 25 seria diferente..... não sei se sabe um ditado português, que diz que as meninas de viseu e vila real são muito bonitas.... pois a menina confirma o ditado!" LOL
E ainda se despediu de mim com um beijo na mão.... o qual me apanhou desprevenida e me deixou bastante envergonhada!! :)
Aqui vai um beijinho para o querido senhor Ali!
E quem disse que a arte da sedução já não existia?! LOL
Meninos aprendam!! LOL

Sem comentários: