sábado, 19 de setembro de 2009

Dia só para mim....



















Sabe tão bem de vez em quando ficar sozinha comigo mesma, quando eu digo sozinha, é alone mesmo!! Desligo o telemovel e faço só e unicamente o que me apetece, leio, vejo um bom filme ouço musica, danço e canto como me apetece.... não se preocupem tambem escolho um lugar sem ninguem.... porque a figura que faço não é das melhores e os ouvidos dos outros tambem ficariam afectados para sempre....lol.....

Umas horas só para mim em que me desligo do mundo....

Desde que me conheço que sempre precisei de este tempo ..... a minha frase habitual e que existem pessoas que a conhecem tão bem, é... verem-me calçar as sapatilhas e dizer... " Volto daqui a umas horas".... ou... "venho já".... e lá vai a Dora caminhar/correr para o meio da floresta... bem lá em cima ja conheço bem o espaço que existe a volta da minha aldeia, so tenho que pedir desculpa as pessoas que se preocupavam quando viam as horas passar e a Dora ainda estava sentada algures a sentir o vento na cara e a apreciar o pôr-do-sol.

Agora infelismente não consigo faze-lo tantas vezes, mas hoje foi um desses dias em que foi tudo perfeito e me fez ficar em paz comigo mesmo.... com pilhas carregadas para mais uns tempos!

Só falta o banhinho de agua bem quentinha e perfumada ..... Meditar..... e bons sonhos...

Sem comentários: